segunda-feira, 25 de março de 2013

Paixão de Cristo



Vai se iniciar a Semana Santa, e uma coisa que sempre rola na semana santa em todas as emissoras de TV é a exibição do filme paixão de Cristo, cada um melhor que o outro, mais para mim o de Mel Gibson é o mais supremo de todos, a exibição desses filmes emocionante e edificar, mais tem uma coisa que me chamou a atenção nesse filme foi o titulo “Paixão de Cristo”, porque paixão ? Jesus se apaixonou? Hum.. Por quem ?

Sim Jesus se apaixonou, por você! Apaixonou-se por nos!! Cristo é um eterno apaixonado no coração dele queima uma paixão incondicional, Ele é tão apaixonado que não suportou a distancia deixou  seu lar da gloria e veio nos revelar sua paixão morrendo por nós.

Cristo morreu por sua paixão, Cristo viveu por sua paixão, Ele tinha convicção para morre, Ele tinha convicção para viver, e você quais são suas convicções?  Você daria a sua vida por suas convicções? Hoje vou lhe mostra uma convicção pela qual vale a pena viver e morre por ela.

“Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. Romanos 14:8”

Acenda em seu coração essa paixão, viva por convicção, morra por uma convicção, se apaixone por Cristo, descida hoje morre para Ele, viver para Ele, quando vc se apaixonar a ponto de entregar sua vida por essa paixão será notado, Madre Tereza de Calcutá foi notada falou as nações unidas ela fez a diferença, eu te pergunto por quê? Porque ela encontrou um desígnio, uma paixão algo em que acreditar algo para lutar. Ela decidiu ajudar os pobres ela decidiu da a vida dela por essa causa, essa era sua convicção.

Fica a Dica:

Se apaixone por Jesus, viva para Ele e morra para Ele.

Autor: Welwes Borges de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com